Com belos gráficos, Seven Knights 2 é lançado globalmente pela Netmarble nos celulares

Publicado em 10/11/2021 - 07h50 por Yohan Bravo

Hoje, 10 de novembro, com o apoio de um press release, a Netmarble chamou a atenção de todos para a estreia oficial da versão global de Seven Knights 2. O título está disponível para dispositivos Android e iOS e tudo indica que os primeiros dias junto à aventura serão marcados por um grande evento e diversas recompensas para os players… bora checar os pontos altos dessa estreia?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

No release assinado pela Netmarble, tivemos a confirmação de que Seven Knights 2 já está disponível via Google Play Store e App Store. Como não poderia deixar de ser, a empresa fez questão de elencar os pontos altos da experiência, a fim de mostrar que o título merece total atenção. Isto é, o documento mencionou o grande número de personagens disponíveis (46 já no lançamento), as desafiadoras lutas contra chefões e as grandes histórias, que serão apresentadas com o apoio de cenas cinemáticas de tirar o fôlego. De modo geral, tudo indica que o novo game vai atrair aqueles que curtiram o primeiro Seven Knights e todos aqueles que têm o costume de jogar por meio do celular.

Em relação ao grande evento e às recompensas inerentes à estreia do game, o release confirma que a Netmarble vai liberar recompensas de login por sete dias e que o último presente será algo lendário. Além disso, diversas atividades de “boas-vindas” ficarão disponíveis e darão aos jogadores a oportunidade de conferir os pontos altos da aventura. E é isso! Seven Knights 2 já está disponível e tem “poder de fogo” para conquistar os fãs do primeiro título e todos aqueles que curtem RPGs mobile. Detalhe: o jogo é um pouco pesado, ou seja, ele pode acabar não rodando bem em celulares um pouco mais modestos.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!