Brasileiros já podem adquirir a coleção de Lego baseada em Overwatch

Publicado em 27/02/2019 - 14h55 por Soraia Barbosa

A Lego, em parceria com a Blizzard, trouxe para o Brasil os kits baseados no jogo de tiro competitivo Overwatch. No site oficial da empresa já é possível encontrar quatro kits diferentes, com preços que variam de R$99,99 até R$279,99. Quem preferir, também já pode procurar por eles em lojas físicas.

Os kits disponíveis no site brasileiro são: Confronto de Dorado com as mini figuras de Soldier: 76, Reaper e McCree, além de um prédio e caminhão de carga Dorado; Hanzo e Genji com as mini figuras Hanzo, Genji e Shimada Henchman e o dojo de Hanamura; Tracer e Widowmaker com mini figuras de Tracer e Widowmaker e o satélite drone do mapa Watchpoint: Gibraltar; e D.Va e Reinhardt com mini figuras de D.Va e Reinhardt e seus trajes e armaduras.

O lançamento das figuras de Lego de Overwatch são parte dos esforços da Blizzard para adentrar o mercado nacional. Além de disponibilizar todos os conteúdos de Overwatch no idioma português, a Blizzard anunciou também que agora a Overwatch League terá transmissões em português.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: