Co-Criador do EVO anuncia Rising Thunder – Novo Jogo de Luta de Robôs

Publicado em 21/07/2015 - 14h35 por Márlon Vieira

A desenvolvedora Radiant Entertainment pode ser apenas uma pequena desenvolvedora de jogos, tendo em vista que possui apenas um único jogo em seu portfólio, mas seu próximo projeto– o recém-anunciado jogo de luta entre robôs Rising Thunder – promete ser um competidor de pedigree.

Rising Thunder é criação direta do co-fundador do Evolution Championship Series (EVO) e CTO (Diretor Técnico) da Radiant Entertainment, Tom Cannon, e apesar de não haver muita informação disponível a respeito do titulo além de algumas imagens e trailers, é possível afirmar com certeza que o jogo será voltado para a cena competitiva.

No entanto, ele não será voltado apenas para os jogadores mais hardcore, já que Rising Thunder dará ao jogador a opção de utilizar movimentos especiais de um botão só, o que promete facilitar a curva de aprendizado. É válido lembrar que alguns jogos de luta mais recentes, como Mortal Kombat X, também apresentam essa possibilidade.

A desenvolvedora ainda promete que o jogo será totalmente free-to-play, sendo que as únicas microtransações por dinheiro real serão de itens cosméticos. O período de Alpha técnico começará no dia 28 de Julho e você pode se inscrever para participar dos testes no site de Rising Thunder.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: