Closed Beta do “rework” de World War 3 começará hoje, 25 de novembro, e devs apresentam planos para o futuro do projeto

Publicado em 25/11/2021 - 13h51 por Yohan Bravo

Por meio de um press release, a MY.GAMES chamou a atenção para o início do Closed Beta do “rework” de World War 3. Conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR em setembro, os devs da Farm 51 resolveram trabalhar em diversas melhorias, prometendo uma nova experiência para os fãs de jogos de tiro. Daí, após uma rodada de testes alfa (para quem havia adquirido o game no “antigo” Early Access), o Closed Beta foi anunciado e um Open Beta também está no cronograma… bora dar uma olhada nos planos dos devs?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com as informações apresentadas no release, o Closed Beta de World War 3 vai começar hoje mesmo, 25 de novembro, e deverá ser encerrado em março de 2022, quando um Open Beta será iniciado. Logicamente, como imprevistos podem acontecer, os devs não confirmaram a data em que a transição (de Closed para Open) vai acontecer. Vale lembrar que o game será distribuído em um regime Free-To-Play, mas a participação no Closed Beta exigirá a aquisição de um dos packs que estão disponíveis no site oficial do título (os packs foram apresentados em um trailer que você poderá conferir logo abaixo deste post).

Quanto às melhorias inerentes ao “rework”, os devs mencionaram que a experiência já vai contar com mapas revitalizados, mecânicas aprimoradas, um gameplay mais intenso, novas animações para os personagens e uma grande quantidade de ajustes na performance e na estabilidade. No fim, os devs mencionaram que todo o trabalho foi feito para que World War 3 pudesse estar à altura dos players mais exigentes, ou seja, segundo os devs, o game agora está em um outro patamar e pronto para garantir boas horas de diversão para mais jogadores. Portanto, se você curte jogos de tiro e não dispensa a oportunidade de conferir novas opções, sugiro que não deixe de dar uma olhada.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!