Chimeraland, um MMO focado na criação de monstros, é lançado oficialmente para PC e dispositivos móveis

Publicado em 11/01/2022 - 11h06 por Yohan Bravo

Em julho do ano passado, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um anúncio feito pelo estúdio indie Proxima Beta, que revelou o MMO Chimeraland e deu a entender que logo os players teriam uma aventura bem promissora, cujo foco principal seria a criação de monstros. Daí, após um tempo, os devs realizaram algumas rodadas de testes e prepararam o game para a sua estreia oficial, que aconteceu há alguns dias… bora checar os detalhes inerentes a esse lançamento?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Com o apoio de um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), o pessoal da Proxima Beta deu início às aventuras prometidas por Chimeraland. O título foi disponibilizado para PC e dispositivos móveis (com jogatina cruzada entre as plataformas) e o download já pode ser feito no site oficial. Aliás, é bom destacar que, para celebrar a estreia do jogo, os devs deram início a um grande evento que vai garantir presentes especiais para todos aqueles que se registrarem para participar da “festa de inauguração” até o dia 31 de janeiro. E sim, diversos bônus serão liberados durante o período comemorativo.

Para quem ainda não havia ouvido falar sobre Chimeraland, podemos dizer que se trata de um MMO que tomará como base uma lenda chinesa (“O Clássico das Montanhas e Mares”) e dará aos players um belo mundo aberto para explorar e um complexo sistema de criação de monstros. Com esse sistema, os players vão poder criar pets singulares e extremamente poderosos. Resumindo, se você estava buscando por um novo jogo gratuito para passar o tempo, vale a pena fazer um “test-drive” nessa aventura e aproveitar os bônus que marcarão as celebrações inerentes ao lançamento oficial.