CEO da Amazon diz que o sucesso de New World pode fazer o setor de games se tornar o mais importante da empresa

Publicado em 07/10/2021 - 07h51 por Yohan Bravo

Após Jeff Bezos ter feito declarações importantes sobre o sucesso do fenômeno New World, Andy Jassy, CEO da Amazon, resolveu se pronunciar sobre o game e deu mais algumas declarações bem interessantes. O executivo alegou que os produtos gerados pela Amazon Games podem acabar se tornando o foco da empresa no futuro, ou seja, parece que grandes investimentos estão a caminho… vamos entender melhor essa história?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com uma publicação liberada pelo Bloomberg, Andy Jassy, CEO da Amazon, resolveu falar sobre o sucesso de New World em uma entrevista e pareceu estar muito satisfeito com o game. Aliás, o executivo fez questão de mencionar as muitas publicações que acusaram a empresa de não saber criar jogos de qualidade no passado. Segundo ele, essas publicações fizeram sentido na época, mas negligenciaram o fato de que a Amazon Games era um projeto em construção. O CEO chegou a repetir as declarações de Jeff Bezos, dizendo que os devs se mantiveram firmes em seu propósito e não desistiram após alguns fracassos.

Em outro ponto da entrevista, Andy Jassy chegou a declarar que o setor de games da Amazon, pode vir a se tornar o mais importante da empresa. E essa foi uma declaração contundente. Afinal, estamos falando de uma “entidade” que aposta nos mais diversos segmentos e que está realmente focada em expandir sua atuação na indústria de jogos. Considerando essas declarações e o grande sucesso de New World, só podemos acreditar que a Amazon Games tem tudo para se tornar uma das gigantes do segmento, pois dinheiro para investir é algo que não falta. Sendo assim, vale a pena a gente ficar de olho nos novos projetos da desenvolvedora.

 


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!