Cenas do gameplay de Battlefield Mobile vazam na web após o início dos testes no Sudeste da Ásia

Publicado em 27/09/2021 - 08h40 por Yohan Bravo

Há alguns dias, algumas informações liberadas pela EA indicaram que os primeiros testes para o vindouro Battlefield Mobile seriam iniciados no outono (do hemisfério norte). A desenvolvedora não especificou as datas, mas indicou que tudo aconteceria no Sudeste da Ásia, em um momento inicial. Na verdade, sendo mais específico, as informações indicaram que a experiência aconteceria na Indonésia e nas Filipinas, e apenas nos dispositivos Android. Daí, o que vimos neste último fim de semana foi uma grande quantidade de vídeos revelando o gameplay do título… vamos aos detalhes?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Como eu destaquei, este último fim de semana foi marcado pelo surgimento de diversos vídeos revelando o gameplay do aguardado Battlefield Mobile. Inicialmente, as cenas vazaram nos testes realizados no Sudeste da Ásia, mas depois tivemos testadores de diversos cantos do mundo apresentando suas impressões. E sim, todos esses registros nos ajudaram a ter uma boa ideia sobre aquilo que está por vir. A HUD, por exemplo, parece dotada de comandos simplificados, mas a poluição visual já foi criticada por muitos players.

No que diz respeito aos gráficos, temos construções de qualidade, mas nada extremamente exagerado. Aliás, no que tange a esse quesito, a EA já declarou que optou por criar um jogo leve, a fim de torná-lo acessível no maior número de aparelhos possível. Vale destacar que Battlefield Mobile ainda não tem uma data de lançamento definida e que a versão apresentada nos vídeos ainda é bem inicial. Logo, é possível que o feedback dos testadores acabe influenciando o produto final e alterando bastante as coisas. Lembrando que a versão inicial de Apex Legends Mobile também não agradou muita gente, em um primeiro momento.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!