Capcom dá detalhes sobre o conteúdo que ficará disponível na estreia da versão de PC do aguardado Monster Hunter Rise

Publicado em 26/11/2021 - 13h20 por Yohan Bravo

No dia 12 de janeiro de 2022, os players dos PCs vão ter a oportunidade de encarar o interessante Monster Hunter Rise, assim como os players do Switch já têm feito desde março deste ano. E melhor, a Capcom confirmou que tem planos para sincronizar a liberação de conteúdo para as duas plataformas citadas, com vistas a garantir novidades para toda a comunidade. Por conta disso, a aguardada versão de PC do game já vai estrear com um grande pacote de conteúdo adicional… vamos checar o material?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Por meio de um post liberado na página oficial do game, na Steam, a Capcom confirmou que a versão de PC de Monster Hunter Rise já vai estrear com todo o material inerente às muitas colaborações que já foram feitas na versão do jogo para Nintendo Switch. Isso quer dizer que os players poderão encarar pacotes de conteúdo relacionados aos games: Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, Okami, Street Fighter, Mega Man 11, Ghosts ‘N Goblins Resurrection e Sonic The Hedgehog. E não, não para por aí…

O post também menciona que os players vão poder encarar mais monstros e ainda terão acesso a um novo final para a campanha principal do jogo. Em outras palavras, a estreia de Monster Hunter Rise tem tudo para garantir muitas horas de diversão para os caçadores. Por fim, cabe destacar que, apesar de a Capcom ter confirmado que pretende sincronizar o conteúdo das duas versões do game, não houve qualquer menção a termos como “Cross-Platform” ou “Cross-Save”, ou seja, por ora, os players dos PCs e do Switch vão caminhar no mesmo ritmo, mas “sem manter contato”. De todo modo, o fato é que o pacote de conteúdo apresentado aumentou ainda mais o apelo da estreia do jogo. Temos que ficar de olho.