Blue Protocol mostra como será o sistema de criação de personagem em vídeo de 1 hora

Publicado em 14/02/2020 - 05h01 por Máiron Vieira

A Bandai Namco mostrou em um vídeo de 1 hora as principais características e recursos do sistema de criação de personagens de Blue Protocol, o MMORPG anime do momento.

Com registro aberto para primeiro Closed Beta no Japão, que tem previsão para acontecer em março com a participação de 50 mil jogadores, Blue Protocol tem chamado a atenção da comunidade gamer.

Na livestream mais recente, foi mostrado um pouco dos recursos e características que serão encontrados durante o processo de criação de personagem. Aqueles que não gostam de perder tempo, poderão escolher entre várias predefinições de personagens. Já aqueles que acham isso importante, poderão escolher entre ajustar o gênero, idade, altura, tom de pele, expressões faciais, tipo de cabelo e muito mais.

O vídeo também apresenta alguns cenários deslumbrantes, entre estes uma praia expoente e certos locais de uma cidade no interior do que parece um castelo.

Blue Protocol é um novo MMORPG de ação desenvolvido com base no Unreal Engine 4 com gráficos em estilo anime. Uma das poucas informações divulgadas pela Bandai Namco é que o jogo se passará em um mundo que “está à beira da devastação”, com os jogadores precisando se unir com amigos e estranhos para derrotar inimigos além de sua força.