Blue Protocol: confira uma prévia das 4 classes reveladas do novo MMORPG da Bandai Namco

Publicado em 18/07/2019 - 13h40 por Márlon Vieira

Nos últimos dias a Bandai Namco compartilhou novas informações e vídeos sobre o seu aguardado MMORPG em estilo anime, Blue Protocol, no qual você pode conferir aqui. A publisher também divulgou uma prévia das classes que estarão disponíveis no jogo.

Até o momento foram reveladas 4 classes: Aegis Fighter, Twin Striker, Blast Archer, Spell Caster. 

Aegis Fighter:

Uma classe de combate a curta distância que empunha uma espada e um escudo robusto enquanto luta nas linhas de frente. Equilibrada tanto na ofensiva quanto na defesa, essa classe tem como objetivo esmagar seus inimigos enquanto mantém alta defesa e lê as táticas inimigas.

Twin Striker:

Uma classe de combate de curto alcance que empunha um par de machados gigantes. Uma classe valente que utiliza habilidades fortes e sempre luta nas linhas de frente.

Blast Archer

Uma classe de combate de longo alcance que usa um arco de alta velocidade que pode atravessar qualquer coisa. Com uma ampla gama de táticas de combate de longo alcance, essa classe mantém distância do inimigo enquanto verifica seu status e aponta para seu ponto fraco.

SpellCaster:

Uma classe de combate de longo alcance que empunha um cajado e pode manipular / converter o Engram. Com o controle de elementos como fogo, gelo e eletricidade, essa classe poderosa pode disparar habilidades uma após a outra.

Blue Protocol é um novo MMORPG desenvolvido no Unreal Engine 4 com base em uma IP totalmente nova para PC. O estilo gráfico do game lembra jogos como Project BBQ e Kurtzpel. A primeira fase de testes Alpha do jogo está planejada para começar no dia 26 de julho no Japão com duração até 28 do mesmo mês. Apenas 5 mil players serão convidados para essa fase de testes.

Via