BlizzConline, evento gratuito para todos, vai começar em instantes; saiba onde assistir em português

Publicado em 19/02/2021 - 18h56 por Márlon Vieira

A edição da BlizzCon deste ano será diferente de qualquer outra. Trazendo uma nova experiência totalmente virtual com sua transmissão disponível gratuitamente para todos os internautas, o evento, apelidado de BlizzConline terá sua cerimônia de abertura iniciada em alguns minutos. A cerimônia está marcada para começar às 19h (horário de Brasília) e os fãs de jogos da Blizzard poderão conferir a transmissão em tempo real através dos canais da desenvolvedora no Twich e Youtube (em português).

Segundo informações divulgadas por leakers, durante o evento, que acontecerá nesta sexta (19) e sábado (20), a Blizzard vai revelar, entre outros conteúdos, a primeira grande atualização de World of Warcraft: Shadowlands e World of Warcraft: Burning Crusade Classic, primeira expansão para a versão clássica. Os jogadores também podem esperar Diablo 2 Resurrected, versão remaster do clássico, nova classe para Diablo 4 e mais informações, possivelmente anúncio da data de lançamento de Diablo Immortal, entre outras novidades. Você pode conferir o cronograma completo dos dois dias de evento aqui.

No segundo dia, a ideia é celebrar a comunidade que curte os jogos da Blizzard. Nesse caso, teremos diversos eventos interessantes, como Mostra da Comunidade, Oficina de Culinária de World of Warcraft e mais. Além do mais, vale lembrar que os players terão a oportunidade de adquirir itens comemorativos (relacionados com os 30 anos da desenvolvedora) e uma série de itens exclusivos para seus jogos favoritos. Se preferir, você pode acompanhar a transmissão da cerimônia diretamente através do vídeo abaixo: 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

20 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Vinícius 19/02/2021 at 20:31 - Reply

    Dar ouvidos e comprar produtos dessa empresa depois do q ela já fez é só para quem tem alzheimer, ou é ignorante sobre o assunto (no sentido literal, não pejorativo ofensivo), ou pensa igual eles. Procurem sobre o caso da retirada do título e premiação do campeão pro hong-kong e procurem o vídeo cínico e asqueroso dos caras do diablo falando “vcs n têm celular é ?” pra jogar o immortals, sendo q a galera tava vaiando eles pq o jogo seria mobile e não no foco de um game realmente bom de pc…queria saber o nome dessa situação, mostram q vc está fazendo algo errado, dai tu inventa uma desculpa pra tentar acusar os outros e inverter a narração…

    • Linho 19/02/2021 at 21:02 - Reply

      Cara… É questão de opinião… De gosto… Você vê dessa forma, e está no seu direito, assim como as outras pessoas também… Não significa que tem algo de errado com alguém por gostar da empresa e/ou dos jogos.. Estamos falando de pessoas que jogam e conhecem a empresa á anos.
      Eu jogo WOW á 6 anos, jogo porque é um jogo que me diverte, rico em história,(e em conteúdo pra mim), a partir do momento que o jogo não me agrada mais, eu paro e pronto. Não é uma dor de cabeça, não to defendendo a blizz em si, só estou comentando que se for parar pra pensar, existem pessoas que jogam por jogar, simples assim. A gente que tem costume de deixar tudo mais complexo. Em todo caso respeito sua opinião, já me frustrei com empresas, sei como é.. Só não acho legal julgar as outras pessoas por não pensar igual ou ter a mesma percepção.

      • Vinícius 21/02/2021 at 17:50 - Reply

        Eu não me frustrei com a blizz, nunca gostei do game. O problema é só a visão aberta da empresa. Se vc considera o game acima de princípios, blz, tua vontade.

        • Linho 24/02/2021 at 10:14 - Reply

          Cara, nem é questão de considerar algo acima de princípios, é como eu falei, as coisas são mais simples do que parece, a gente mesmo que deixa tudo mais complexo, estamos todos perdidos se fossemos levar tudo ao extremismo.

          • Vinícius 24/02/2021 at 15:10 -

            Isso é conformismo. Não é elevar o nível de complexidade de algo. É só ver oq fizeram e não dar ibope nem dinheiro pra uma empresa asquerosa.

    • Rafael Cruz 19/02/2021 at 21:49 - Reply

      Ta mesmo dando hate em uma empresa por questões politicas e pq ela deixou de fazer produtos voltados para um publico e ta mirando em um seguimento diferente? Tu não quer tbm jogar tds os seus eletronicos no lixo como forma de protesto ou esqueceu que quase td hj em dia tem dedo da china na produção/criação dos setores de tecnologia. Olha o passarinho da hipocrisia rondando sua cabeça .

      • Vinícius 21/02/2021 at 17:50 - Reply

        Claro, pq toda empresa abertamente abre o cu pra China e é contra a democracia. Não é o próprio povo progressista, esquerdista e até socialistas clássicos q dizem q política é tudo e ignorá-la sem observá-la em todos os âmbitos é burrice ? Enfim, a hipocrisia.

    • Cauê Manzoli 20/02/2021 at 10:33 - Reply

      chora d+, vem diablão, minha paixão desde 99

    • Marcos 20/02/2021 at 22:19 - Reply

      Caguei pro player banido, e caguei pra china, WoW é um excelente mmo e enquanto for do meu agrado vou continuar pagando mensalidade e comprando expansões LOL, capaz que vou parar de jogar um jogo que eu gosto por causa do que a empresa fez ou deixou de fazer fora do jogo kkk

      • Vinícius 21/02/2021 at 17:50 - Reply

        Pelo menos vc é honesto com oq importa pra vc, um joguinho acima de princípios, blz.

  2. Rafael Cruz 19/02/2021 at 21:38 - Reply

    Por mais que eu goste do diablo 2 eu n consigo ver como esse resurrected possa dar certo hj em dia.
    Se td for igual mas com um grafico mais atual só vai agradar aos players hardcore que não se importam com uma taxa de drop absurdamente baixa e nada alem farm solo para se fazer ou se tentarem adaptar o jogo para players dessa geração e atrair a furia dos players antigos.

    • Yuri 20/02/2021 at 08:48 - Reply

      Desculpa, mas vc já jogou D2 alguma vez?

      Esse tipo de pensamento não cabe ao jogo. D2 é um jogo q vc joga basicamente com o objetivo de completar o jogo, sozinho ou com amigos, para os jogadores mais casuais, ou completar o jogo nas 3 dificuldades e/ou no hardcore para os jogadores mais hardcore.

      Coisas como farm e drop são secundários no D2 a não ser que vc queira basicamente ficar brincando de tentar matar os coleguinhas e conseguir as orelhas deles. Mas isso não é o objetivo do jogo, ele sequer é balanceado pra isso. É mais uma zoeira do que uma parte importante da gameplay.

      Farmar e dropar são tão secundários que ainda lembro que meu irmão matou o Diablo sozinho, com equipamentos mágicos normais e raros obtidos no gamble do jogo na base da sorte, isso no nível 25, sem nem ter todas as skills acessíveis ainda, só no dedo, desviando da maioria dos ataques e potando sempre q possível.

      Não compare com MMORPG e ARPGs altamente voltados para o PvP ou que sejam impossíveis de “completar” o PvE sem gastar dinheiro em microtransações ou sacrificar horas de farm. É totalmente diferente.

      • Rafael Cruz 20/02/2021 at 12:38 - Reply

        Vc baseou a experiencia no d2 todinha na campanha do jogo que pode ser concluida em poucas horas ou poucos dias nos casos mais extremos, e depois? Depois da campanha só sobra o farm interminável e 10min d pvp uma vez por semana . Eu não apenas joguei como era do tipo de player que fazia 300-500 andy NM todo santo dia atras de um soj, 100 pit/chaos atras de um gryffons ou uma Ber da vida durante meses seguidos sem parar e se eu for comprar esse remake não será pela campanha e sim pelo que me prende depois dela.

        • Yuri 20/02/2021 at 14:14 - Reply

          Kra é como eu disse D2 não é corretamente balanceado pra isso, dificilmente vc vai ter uma experiencia legal com isso. Talvez neste remake até façam algum balanceamento, mas eu duvido muito.

          D2 é PvE.

    • Cauê Manzoli 20/02/2021 at 10:33 - Reply

      meu amigo, jogo diablo desde praticamente o lançamento, vou e volto todo santo ano. essa “remasterização” deixou o jogo + tesão do que já é; quem o joga n joga por graficos, mas pela sua essencia, se me lançam um mais bonito (graficamente), com certeza quem ama como eu vai jogar.
      e não é tao hardcore assim, povo q quer tudo na mao hj em dia

  3. Filipe Melo 19/02/2021 at 23:57 - Reply

    Eu nem tenho palavras para descrever o quão ridículo foi essa apresentação. Em resumo: – Teremos mais informações posteriormente. Sinceramente, não sei como consegue se sustentar ainda.

    • Yuri 20/02/2021 at 08:58 - Reply

      Na verdade veio o esperado. D2 Ressurected e videos pra ajudar na manutenção do hype de outros jogos e pequenas updates normais, como a do WoW. Estranhei apenas a ausência do Diablo Immortal, provavelmente vai sair algo sobre ele hoje.

      Sinceramente eu gostei do que vi do D2 Ressurected, ficou bonito e não perdeu o ar e o felling do Diablo 2. Porem é um tanto triste mesmo quando o destaque do evento é um remaster.

  4. twitchtv_shadzbr 20/02/2021 at 12:35 - Reply

    Fora Diablo, não teve nada de bom. Overwatch 1 pelo visto completamente abandonado sem nenhuma novidade. Overwatch 2 nada mais que uma DLC do 1 em PvE com algumas melhorias gráficas. Heroes of the Storm sequer foi citado.

  5. Dedeu 20/02/2021 at 18:26 - Reply

    Que evento triste, não teve nada de mais, se soubesse que era só conversa era melhor ter feito um podcast

  6. Nogueira 20/02/2021 at 19:55 - Reply

    ja pensou um dia a blizzard anuncia um novo mmo sucessor de wow?

    eeita porra ai eu hypo

Leave A Response