Blizzard libera novo trailer para Diablo II: Resurrected e dá detalhes sobre o processo de desenvolvimento da aventura

Publicado em 14/09/2021 - 06h00 por Yohan Bravo

No dia 23 de setembro, o aguardado Diablo II: Resurrected vai finalmente chegar às mãos dos players e dar a todos a oportunidade de revisitar um dos maiores ARPGs de todos os tempos. E, claro, como essa grande estreia está bem próxima, a Blizzard resolveu liberar um novo trailer para aumentar o hype e mais algumas informações interessantes, mencionando alguns detalhes sobre o desenvolvimento da aventura… vamos conferir?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

De modo geral, o novo trailer liberado pela Blizzard (que você poderá conferir logo abaixo deste post) serve para situar os players no contexto da história de Diablo II: Resurrected. Logicamente, as cenas também nos permitem avaliar o bom trabalho feito pela desenvolvedora, no que tange às cinemáticas do game (que foram modernizadas). Além disso, em um novo post, a equipe de desenvolvimento falou um pouco sobre os processos de criação, mencionando que o “approach” deles, em relação ao projeto, foi recriar a aventura com base naquilo que os players se lembram e não naquilo que o jogo realmente era. Isto é, a nova versão do grande clássico terá um grande apelo nostálgico.

Outro ponto interessante mencionado pelos devs foi a questão dos ajustes do game para os consoles. Como Diablo II foi criado originalmente para os PCs, a equipe teve que ajustar a jogatina, a fim de garantir uma experiência de qualidade com o uso de controles. E sim, parece que a simples utilização dos controles vai trazer alguns elementos novas para o gameplay. Enfim, Diablo II: Resurrected será lançado no dia 23 de setembro, para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch e, ao que tudo indica, teremos uma aventura digna do produto original. Logo, vale a pena ficar de olho nessa estreia.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.