Agora sim! “Bless Online” tem publisher no Ocidente revelada

Publicado em 19/04/2016 - 00h27 por Márlon Vieira

Há alguns meses atrás, a Neowiz Games informou que um negociação para trazer “Bless Online” ao Ocidente estava em curso — e bem avançada, por sinal. Agora foi revelado que a publicadora que ficará encarregada pelo MMORPG em nosso lado do globo é a europeia Aeria Games, conhecida por distribuir jogos populares como “Dragomon Hunter“, “Echo of Soul“, entre outros.

Sendo assim, “Bless Online” deve ser lançado na América do Norte e Europa simultaneamente, e a equipe de desenvolvimento já trabalha na localização do jogo para trazê-lo o mais rápido possível.

Lançado esse ano na Coréia do Sul, “Bles Online” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Neowiz usando a tecnologia Unreal Engine 3. Os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito entre dois poderosos reinos, Hierapolis e Cosmopolis, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideais ideológicos e religiões.

Um dos pontos principais do jogo, são os seus gráficos, proporcionando visuais deslumbrantes foto-realistas e personagens bem detalhados, além de trazer várias mecânicas inovadores.

Mais detalhes serão revelados em breve.

Via: 2P.com

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?