“Bless Online” no Ocidente pode ter bloqueio de IP para a América do Sul

Publicado em 22/04/2016 - 15h36 por

Depois do anúncio bombástico que o aguardadíssimo MMORPG coreano “Bless Online” chegará no Ocidente pelas mãos da Aeria Games, Chris, Produtor Sênior da publisher, se colocou à disposição dos jogadores para responder a uma série de perguntas através do Reddit.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Muitas questões foram levantadas quanto ao pay-to-win, modelo de negócios, censura, diferenças das versões, mas Chris disse que ainda é muito cedo para dar mais detalhes sobre esses assuntos, já que o time de desenvolvimento começou a trabalhar recentemente no game.

Já quanto aos planos para os períodos de testes, ele disse que um teste Alpha interno está programado para acontecer em breve, no entanto, quando falamos de Beta, isso ainda pode levar meses para acontecer.

Com relação ao bloqueio de IP, as notícias não são nada boas. “Algumas regiões serão bloqueados porque não temos os direitos sobre esses territórios”, disse Chris. “Em muitos casos, a Aeria Games tem licenciado o game em muitos territórios, para o Bless, estamos focando na Europa (tirando a Russia) e América do Norte (incluindo o México).”

Mais informações concretas serão reveladas em breve.