“Blade & Soul” ultrapassa marca de 2 milhões de jogadores

Publicado em 11/02/2016 - 16h39 por

Depois de três semanas do lançamento no ocidente, “Blade & Soul” continua recebendo um grande número de jogadores. A NCSoft revelou hoje que o MMORPG ultrapassou a marca de 2 milhões de jogadores na América do Norte e Europa. Lembrando que em apenas uma semana, o jogo já contava com mais de 1 milhão de jogadores ativos.

rsz_mushin2_cp0

Ontem a NCSoft liberou a primeira atualização de conteúdo para “Blade & Soul“. Chamada de “Rising Waters” a atualização trouxe novas dungeons, novidades para o PvP, e mais.

Na Bloodshade Harbor, uma dungeon heroica para 4 ou 6 jogadores, e Nightshade Harbor (a versão para até 24 jogadores), os jogadores vão enfrentar novos desafios contra os piratas da Blackram e o chefe PoharanAlmirante Hae Mujin.

Em adição a isso, “Rising Waters” introduz Mushin’s Tower (7 níveis), uma dungeon solo heroica, com grande desafios e recompensas para os jogadores. Novos níveis serão adicionados em updates futuros. Além disso, a atualização também marca o início da pré-temporada da Arena PvP, além de permitir aos jogadores gastar Zen Beans — a moeda do PvP em “Blade & Soul“.

Confira mais informações sobre “Rising Waters” no site oficial do jogo.

Saiba mais sobre “Blade & Soul” em nosso hub.