Black Desert receberá colaboração com Cursed e os players poderão garantir acesso permanente ao jogo fazendo isso…

Publicado em 23/07/2020 - 09h59 por Márlon Vieira

A Pearl Abyss e RedFox Games anunciaram que a versão em português de Black Desert vai receber uma colaboração com a série Cursed – A Lenda do Lago, nova série original da Netflix que estreou na semana passada. De acordo com a publisher, os conteúdos da colaboração ainda estão em desenvolvimento, com mais informações sendo reveladas em breve. 

Para celebrar a estreia de Cursed na Netflix e permitir que mais jogadores aproveitem os contéudo do crossover, a RedFox Games anunciou que Black Desert SA poderá ser jogado gratuitamente de 22 julho a 5 de agosto. Durante o período, por 2 longas semanas, aqueles jogadores que alcançarem o nível 50 terão suas contas ativadas permanentemente de forma gratuita — sim, você vai receber uma cópia do jogo apenas por jogá-lo e atingir o nível necessário. Para baixar gratuitamente visite o site oficial do jogo. Você conferir passo a passo como ativar o jogo permanentemente através desta página.

“Cursed é a reimaginação de uma lenda arturiana contada através dos olhos de Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que é destinada a se tornar a poderosa (e trágica) Dama do Lago. Após a morte de sua mãe, ela acaba conhecendo um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário em uma missão para encontrar Merlin e entregar uma antiga espada. No decorrer de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os temerosos Paladinos Vermelhos e o Rei Uther.”

Adaptação baseada em um romance do contato pelo lendário quadrinista Frank Miller e pelo roteirista Tom Wheeler, a série é interpretada pelas estrelas Katherine Lanford (13 Reasons Why), Devon Terrel (Barry) e Gustaf Skarsgard (Vikings).