Black Desert SA agora permite aos jogadores compartilharem EXP e equipamentos entre seus próprios personagens

Publicado em 19/11/2020 - 17h41 por Márlon Vieira

A RedFox Games anunciou que Black Desert Online SA recebeu uma nova funcionalidade que foi adicionada à conversão de personagens que permite aos jogadores compartilhar EXP e equipamentos entre dois personagens da mesma conta. Isto, graças ao “Dispositivo Suspeito de Marni”, que permite a dois personagens compartilhar e utilizar uma mesma peça de equipamento. 

A novidade vem acompanhada de uma nova grande promoção em clima de Black Friday. Na compra de um dos novos pacotes de 2020 (Bronze, Prata e Ouro), os jogadores receberão itens em dobro, incluindo Pérolas. Ao comprar os Pacotes Bronze ou Ouro, jogadores receberão 1x e 5x Pacotes de Memória do Artesão Incrível, respectivamente, que, quando abertos podem oferecer grandes quantidades de Memórias do Artesão, Pedras Cron ou Estilhaços de Memória. 

A publisher também informou que um novo calendário de recompensas diárias foi iniciado no jogo. Dessa forma, os jogadores que se conectarem ao jogo todos os dias podem obter grandes recompensas. Ao fim, se confirmada a presença em todos os dias, será possível resgatar o máximo de Selos de Shakatu e uma Caixa de Acessórios de Alta Qualidade II. Há também recompensas para quem jogar no servidor de temporada.

Para mais informações, visite o site oficial do game.