Black Desert Online recebe segundo território da dungeon Atoraxxion, que torna o jogo um “verdadeiro MMORPG”

Publicado em 07/10/2021 - 08h06 por Yohan Bravo

Quando a dungeon Atoraxxion foi anunciada para o excelente Black Desert Online, muitos players alegaram que a adição faria o game se tornar um verdadeiro MMORPG. E sim, essa novidade realmente mudou “a cara do jogo”, no que diz respeito aos desafios PVE. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um release liberado pela Pearl Abyss, que confirmou a chegada do segundo território da referida dungeon (e grandes desafios) nos PCs e agendou o pacote de conteúdo para o dia 13 de outubro, nos consoles… vamos dar uma olhada nos pontos altos da atualização?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com o release assinado pela Pearl Abyss, o segundo território da dungeon Atoraxxion, batizado como Sykarakia, já está disponível para os players dos PCs e será liberado no dia 13 de outubro, para quem curte a aventura nos consoles. A nova área terá uma temática baseada no oceano e tudo indica que os desafios serão enormes. Aliás, a desenvolvedora mencionou que o nível de dificuldade será muito maior do que aquele apresentado no território Vahmalkea.

Como se trata de um grande lançamento, a Pearl Abyss liberou um belo trailer para acompanhar a estreia (você poderá conferir o vídeo logo abaixo) e indicou que a novidade está recheada de inimigos, puzzles e muito mais. Para completar, um grande chefão deverá ser derrubado no final e a luta contra esse inimigo será marcada pela presença de uma mecânica diferenciada, que exigirá muita estratégia e trabalho em equipe. Se quiser conferir todos os detalhes do update, é só dar uma olhada na publicação que foi liberada no site oficial do game. No mais, é só experimentar o novo pacote de conteúdo ou aguardar até o dia 13 de outubro para conferir nos consoles.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!