Pearl Abyss abre pré-registro para Black Desert Mobile é na PlayStore e AppStore com possível data de lançamento

Publicado em 27/09/2019 - 14h03 por Yohan Bravo

O game Black Desert Online tem sido um dos MMORPGs mais populares desde 2015. O jogo estreou nos PCs e, em 2019, ganhou versões para o PS4 e para o Xbox One. Agora, a Pearl Abyss, confirmou mais uma vez que o título vai chegar em sua versão mobile ao ocidente ainda este ano. Com isso, o pré-registro para o lançamento do game já pode ser feito nas lojas de aplicativos.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Lançado na Coreia do Sul no início de 2018 e em outros países da Ásia no início de 2019, “Black Desert Mobile” segue totalmente fiel a sua versão para PC, com apenas algumas mudanças para se adequar aos dispositivos mobile. O título é dividido em áreas seguindo determinados critérios, sendo necessário alguns segundos de carregamento ao se deslocar de uma região para outra.

Além disso, cabe destacar que a página do jogo na App Store pontua que a data de lançamento esperada é 12 de dezembro de 2019. Enfim, muito em breve, as belas aventuras de Black Desert Online estarão ao alcance dos gamers que não dispensam bons desafios mobile.

Confira a página do jogo na PlayStore e AppStore.

Leia mais sobre: