Black Desert em português recebe Sucessão e Despertar da classe Hashashin em apenas uma atualização

Publicado em 19/09/2020 - 17h15 por Márlon Vieira

A RedFox Games anunciou esta semana a chegada da Sucessão e Despertar da classe Hashashin em Black Desert em português. Essa é primeira vez que uma classe recebe sua Sucessão e Despertar de uma só vez. Ao realizar o Despertar com a classe, os jogadores podem alternar entre as armas convencionais (Shamshir e Haladie) e a Ceraste. Enquanto isso, a Sucessão deixa as habilidades mais poderosas e armas mais eficientes. 

A publisher também informou que preparou uma série de Eventos Especiais que acontecerão até o final de setembro em comemoração ao lançamento do Despertar e da Sucessão do Hashashin. “Ao eliminar monstros, coletar e pescar, é possível obter o item “Artefato Desconhecido Escuro”, que pode ser trocado para obter itens para aprimoramento de equipamentos, cristais e até mesmo acessórios Tungrad! Jogadores também podem receber itens para aprimoramento e de apoio à aventura ao completar desafios e missões.”

“Como um verdadeiro devoto do deserto, o Hashashin pode esquivar-se de seus inimigos com uma habilidade que lança uma tempestade de areia que registra a memória daquele local e, desde que não se mova para muito longe da tempestade, o Hashashin poderá teleportar-se novamente ao local da tempestade. Ele também pode criar tempestades de areia para perseguir e emboscar seus inimigos.”

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.