Baseado em manhwa coreano, Tower of God M é anunciado para dispositivos Android e iOS

Publicado em 09/11/2021 - 12h02 por Yohan Bravo

De acordo com um comunicado liberado pela desenvolvedora NGEL Games, o manhwa (termo utilizado para se referir aos mangás na Coreia do Sul) Tower of God será transportado para o mundo dos games em breve, por meio do vindouro Tower of God M. O game será liberado para dispositivos Android e iOS e promete garantir boas horas de diversão para os fãs de RPGs… vamos conferir as informações relacionadas a essa novidade?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Para quem não conhece, o manhwa Tower of God conta a história de um garoto chamado Bam, que decide escalar uma torre misteriosa, a fim de encontrar sua amiga Rachel. Logicamente, essa escalada acaba sendo marcada por muitos eventos. Aliás, essa história deverá ser lançada no Brasil neste mês, conforme indicado pela Editora Panini. Lembrando que um anime baseado na publicação está disponível no catálogo do serviço Crunchyroll. Enfim, o novo jogo mobile vai ter uma história bem interessante para usar como base e tudo indica que os players terão diversos motivos para encarar a aventura.

Agora, falando sobre os principais destaques do vindouro Tower of God M, a NGEL Games mencionou que o jogo será um RPG 2D similar a títulos como Epic 7 e Fate Grand Order. Cabe ressaltar que, por ora, não tivemos muitas informações sendo apresentadas, salvo um pequeno teaser (que você poderá conferir logo abaixo) e a promessa de que novos detalhes serão liberados em breve. Assim sendo, se você curte o manghwa e gostou do anime do Crunchyroll, sugiro que não deixe de ficar de olho nas notícias relacionadas com o vindouro jogo.

Para mais informações, visite esta página.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!