Bandai Namco revela as datas do Closed Beta de Dragon Ball: The Breakers e dá novos detalhes sobre o gameplay do título

Publicado em 25/11/2021 - 12h47 por Yohan Bravo

Na semana passada, chamei a atenção aqui no MMORPGBR para um anúncio feito pela Bandai Namco, que revelou o curioso Dragon Ball: The Breakers, um game que colocará os personagens criados por Akira Toriyama  em situações que seguem o estilo do game Dead By Daylight. Pois é! A ideia é bem excêntrica, mas parece que logo teremos uma chance de verificar como ela funcionará na prática. Afinal, a desenvolvedora japonesa já revelou as datas de um Closed Beta… vamos conferir as informações?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Foi por meio de um press release que a Bandai Namco confirmou as datas do Closed Beta do vindouro Dragon Ball: The Breakers. De modo geral, a jogatina vai acontecer em quatro sessões, sendo uma delas no dia 03 de dezembro e as outras três, no dia 04 de dezembro. Os horários são variados, mas quem quiser participar deverá fazer o registro no site oficial do game e “ficar a postos” a partir das 23h, do dia 03 de dezembro (pelo horário de Brasília).

Vale destacar também que a Bandai Namco liberou um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo), com vistas a explicar o escopo dos testes e acabou oferecendo mais detalhes sobre como o jogo vai funcionar. E sim, a jogatina será marcada pela presença de vilões icônicos, como Freeza, Cell e Kid Boo, assim como uma série de elementos que são muito comuns no universo da obra de Akira Toriyama. E é isso! Com toda a certeza, Dragon Ball: The Breakers merece atenção. O jogo aposta em ideias arrojadas (para os padrões da marca) e parece que as coisas deverão funcionar de uma forma bem interessante. Por isso, vale a pena se cadastrar para fazer um teste.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!