“Bad Blood”, battle royale standalone de “Dying Light”, será lançado em Acesso Antecipado em setembro no Steam

Publicado em 20/08/2018 - 18h19 por Márlon Vieira

A Techland anunciou nesta segunda-feira (20) que o modo battle royale de “Dying Light” será lançado em Acesso Antecipado como uma versão independente em setembro no Steam. O título chegará à plataforma custando $19,99.

Ao comprar a versão em Acesso Antecipado de “Bad Blood”, os jogadores receberão mil Blood Bucks (moeda in-game do jogo) e diversos outros itens exclusivos, incluindo uma mascará lendária e Passe de Fundador, que garante aos jogadores três skins lendárias.

Dying Light: Bad Blood” coloca 12 jogadores em um extenso mapa de mundo aberto infestado por zumbis. Os jogadores devem coletar pacotes de sangue de zumbis e outros jogadores para adquirir uma passagem de helicóptero. Entretanto, há apenas espaço para um no helicóptero.

 

Closed Beta

Os jogadores interessados em experimentar “Dying Light: Bad Blood” antes do Acesso Antecipado já podem se inscrever para o Closed Beta do game, programado para acontecer de 25 a 27 de agosto. As inscrições podem ser feitas através do site oficial do jogo.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: