Avatar MMO? Financiado pela Disney e pela Tencent, “MMO Shooter” baseado no filme Avatar é anunciado

Publicado em 14/01/2022 - 10h29 por Yohan Bravo

Em 2009, quando o filme Avatar fez a sua estreia nos cinemas, pessoas de todos os cantos do globo puderam conhecer o incrível mundo de Pandora e acompanharam uma história cheia de elementos épicos. E agora, parece que a exploração desse universo cinematográfico poderá ser feita por meio de um novo jogo. Isso mesmo! Um título mobile (financiado pela Disney e pela Tencent) e descrito como um “MMORPG Shooter” acabou de ser revelado… vamos conferir o anúncio?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Sem muitos detalhes, o anúncio que revelou o vindouro Avatar: Reckoning apenas confirmou que os fãs do filme Avatar logo terão uma aventura mobile para aproveitar nos dispositivos Android e iOS. No texto, foi confirmado que o projeto vai ser comandado pela Archosaur Games (Dragon Raja) e terá a Disney e a Tencent como financiadoras. Além disso, parece que o jogo vai estrear ainda em 2022 e aqueles que estiverem interessados em receber novidades em primeira mão acerca do título já podem fazer um cadastro no site oficial do projeto (é só escolher o seu dispositivo favorito e registrar um endereço de email).

Sobre o game, a descrição “MMORPG Shooter” parece bastante excêntrica e as explicações dadas pelos devs não encaixaram muito bem com o tempo “Massively Multiplayer”. Porém, as informações sugerem que teremos opções para uma jogatina single-player, disputas PVP com diversos modos de jogo, um sistema de combates inovador e perfeitamente ajustado para as particularidades do mundo mobile e diversas missões com histórias envolventes. Vale destacar que o projeto está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4 e que os devs prometeram oferecer uma experiência visual de alto nível. Portanto, se essas promessas chamaram a sua atenção, vale a pena ficar de olho nas novidades relacionadas a esse curioso Avatar: Reckoning.