Aura Kingdom recebe nova classe adorável em estilo chibi, novos mapas e mais com chegada de nova atualização

Publicado em 15/10/2020 - 03h58 por Márlon Vieira

A X-Legends e Gamigo continuam investindo alto em conteúdos para Aura Kingdom, MMORPG em estilo anime lançado inicialmente em 2013. No mês passado, o título recebeu dois novos patchs em apenas uma manutenção, adicionando uma grande variedade de conteúdos para os aventureiros. Dessa vez, as empresas anunciaram a chegada de uma nova classe chamada Star Caller, além de novos mapas e outras novidades.

Sendo assim, a partir de agora, os jogadores podem escolher a Star Caller para iniciar suas aventuras nas terras mágicas de Azuria. A desenvolvedora afirma que apesar de parecer inofensiva à primeira vista, a adorável Star Caller possui poderosas estrelas que não podem ser subestimadas. Ela conta com um Draco Puppet, que pode se transformar em diferentes armas num piscar de olhos, dependendo dos seus oponentes, alternando entre ataques à distância e corpo a corpo.  

A atualização, chamada de Patch 68, também trouxe ao game dois novos mapas (Stardust Island e Lost Valley), novo modo PvP The Battle Royal — Divine Trial, novos eventos especiais de Halloween, novo Eidolon, e mais. Você pode conferir os detalhes do Patch através da página do jogo no Steam.