Um dos MMORPGs mais aguardados: “Ascent: Infinite Realm” tem algumas artes conceituais e lore revelada

Publicado em 04/05/2018 - 12h36 por Márlon Vieira

Ascent: Infinite Realm” recebeu mais informações sobre a lore e algumas artes conceituais, após um longo tempo sem novidades. De acordo com Praballo, Gerente da Comunidade,”muitos aspectos do A: IR estão agora em processo de refinamento, após o primeiro teste Beta na Coréia”

Em “A:IR“, o jogador vai assumir o papel de um cidadão renascido de um dos antigos reinos de Harth. Sem memória, “você dependerá de toda a ajuda e orientação de pessoas ao seu redor para se fortalecer e encontrar a sua vocação em um mundo de conflitos.”

O General Cruz Axis será uma das primeiras amizades que os jogadores farão em A:IR. “Cruz pode ser teimoso, mas mesmo agora, em sua velhice, ele é um líder competente e corajoso e é amplamente considerado o mais hábil general desde a fundação dos militares nous. Quando ele era mais jovem, ele nunca hesitou em lutar na linha de frente, apesar de sua posição. Isso acabou custando-lhe uma perna enquanto lutava contra monstros nas ilhas flutuantes.”

Ascent: Infinite Realm” tem lançamento previsto para a primeira metade de 2018.

O título faz parte da nossa lista de MMORPGs mais aguardados de 2018.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: