Seja uma árvore que anda em “Wander”, disponível para PS4 e PC em breve

Publicado em 21/11/2014 - 23h01 por

“Wander” é um novo MMO que pretende apresentar um conceito diferente do qual conhecemos. O game não possuirá violência, ao invés disso, o principal elemento será a exploração dos cenários – que aliás são belíssimos.

Seja uma árvore no MMO "Wander", disponível para PS4 e PC em breve
Em “Wander”, os jogadores acordarão em uma ilha desconhecida, sem memória alguma de como chegou lá, e sem conhecer o próprio corpo. A partir dai começa a exploração, que ajudará você a descobrir mistérios e o segredo de sua mutação. Segundo os desenvolvedores, a cooperação entre os jogadores será muito importante na busca pelas respostas sobre o que está acontecendo.

O jogador pode escolher como personagem, um “Oren”, que é uma árvore que consegue se mover (tem pernas), “Grifo”, aquela criatura com cabeça e asas de águia, e corpo de leão, “Zertash”, um criatura marinha que pode nada e respirar de baixo d’água, ou um “Hira”, que é capaz de se mover velozmente.

“Wander” terá uma demo disponibilizada em dezembro na Playstation Experience. O titulo tem previsão de lançamento para março de 2015 para PC e PS4.

Fonte: BlogPS