“Anarchy Online”, MMORPG de 2001, ganha novo servidor de Progressão Fresh Start

Publicado em 14/03/2019 - 22h43 por Máiron Vieira

A Funcom anunciou que “Anarchy Online”, MMORPG 3D lançado em 2001 disponível no Steam, ganhou um novo servidor de Progressão Fresh Start.

O novo servidor convida os membros a experimentar um novo começo – uma viagem pela estrada da memória, até os primeiros dias da Rubi-Ka. De volta ao nível um, em um quintal cheio de pedras. Dole punição em ratos de rolo desavisados; dê um passeio na Estrada Mais Longa; ou ir AFK por um terminal de grade por um tempo desnecessariamente longo. Fique bêbado com nostalgia; ou, se isso não funcionar, você sempre pode pegar uma bebida no Reet’s Retreat. Para mais informações, acesse a página.

Lançado em 2001, o “Anarchy Online” moldou a face do gênero MMORPG com seu cenário de ficção científica e recursos inovadores, incluindo missões dinâmicas, níveis de itens e playfields instanciados. Uma versão beta de um novo mecanismo de renderização “Anarchy Online” foi lançado no ano passado, e milhares e milhares de jogadores continuam a explorar o mundo de Rubi-ka hoje.

Quer diminuir o lag?
Experimente o NoPing, o melhor redutor de ping do Brasil, gratuitamente por 7 dias e diminua o lag em centenas de jogos MMO!
Saiba como funciona aqui.
Leia mais sobre: