“Anarchy Online”, MMORPG de 2001, ganha novo servidor de Progressão Fresh Start

Publicado em 14/03/2019 - 22h43 por Máiron Vieira

A Funcom anunciou que “Anarchy Online”, MMORPG 3D lançado em 2001 disponível no Steam, ganhou um novo servidor de Progressão Fresh Start.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

O novo servidor convida os membros a experimentar um novo começo – uma viagem pela estrada da memória, até os primeiros dias da Rubi-Ka. De volta ao nível um, em um quintal cheio de pedras. Dole punição em ratos de rolo desavisados; dê um passeio na Estrada Mais Longa; ou ir AFK por um terminal de grade por um tempo desnecessariamente longo. Fique bêbado com nostalgia; ou, se isso não funcionar, você sempre pode pegar uma bebida no Reet’s Retreat. Para mais informações, acesse a página.

Lançado em 2001, o “Anarchy Online” moldou a face do gênero MMORPG com seu cenário de ficção científica e recursos inovadores, incluindo missões dinâmicas, níveis de itens e playfields instanciados. Uma versão beta de um novo mecanismo de renderização “Anarchy Online” foi lançado no ano passado, e milhares e milhares de jogadores continuam a explorar o mundo de Rubi-ka hoje.

Leia mais sobre: