Guild Wars 2 se tornará um “verdadeiro” MMORPG com chegada de nova expansão End of Dragons

Publicado em 13/09/2021 - 06h23 por Yohan Bravo

Se você se dedica às aventuras promovidas pelo ótimo Guild Wars 2, já deve saber que o jogo vai receber uma nova expansão em fevereiro do ano que vem. Batizado como “End of Dragons”, o pacote de conteúdo trará algumas novidades interessantes e a ArenaNet vem revelando diversos detalhes, com vistas a “construir o hype”. Dessa vez, por exemplo, tivemos informações relacionadas à mecânica de pescaria. Porém, a desenvolvedora também falou sobre grandes mudanças no mundo e nos conflitos WvW… vamos conferir os detalhes?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Começando pelas informações inerentes à expansão End of Dragons, o destaque vai para uma nova transmissão da ArenaNet (que você poderá conferir logo abaixo deste post). Durante a apresentação, os devs falaram sobre as mecânicas de pescaria, as muitas ferramentas que farão parte desse “novo contexto” e os barcos de pesca. Pois é! O sistema de pescaria do game dará enorme ênfase às pequenas embarcações que serão usadas como uma “base de operações” para os pescadores, gerando buffs e outros benefícios. Enfim, já ouvi muita gente dizendo (com ironia e sem ironia) que um RPG (ou MMORPG) não fica completo sem um sistema desses. Então, parece que os players terão bons momentos com essa novidade.

Agora, passando para as mudanças mencionadas pela ArenaNet em uma nova publicação, parece que o mundo do jogo e os conflitos WvW passarão por mudanças significativas em breve. Na verdade, entre os dias 24 de setembro e 01 de outubro, teremos os testes Beta de um conjunto de ajustes que prometem eliminar desequilíbrios, aprimorar o mundo do jogo e garantir batalhas de proporções épicas no futuro. Portanto, para os aventureiros de plantão, a última semana de setembro tem tudo para ser bem movimentada. E, claro, o mesmo vale para o mês de estreia da expansão End of Dragons.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.