ArcheAge: próxima atualização vai trazer novas Arenas e mudanças para PvP

Publicado em 20/01/2016 - 11h53 por

A Trion Worlds recentemente deu mais detalhes sobre a próxima atualização que “ArcheAge” vai receber no Ocidente. Apelidada de “Bloodsong”, a atualização será lançada em 26 de janeiro e introduz novas dungeons desafiadoras, arenas e mudanças para PvP.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

ArcgeAge Bloodsong art

Quanto ao PvP, “Bloodsong” vai introduzir um nova arena de confronto 3v3 e de treino 1v1. Nessas novas arenas os status concedidos pelos equipamentos dos personagens serão ignorados e os buffs de poções não serão permitidos. Ao invés disso, os jogadores poderão escolher um dentre oito diferentes buffs de Gladiadores que determinará os status do personagem. Na página oficial do jogo você pode conferir a lista completa desses buffs.

“Bloodsong” também vai trazer várias melhorias e mudanças para os Cercos de Castelos em “ArcheAge”. O limite máximo de jogadores de cada equipe passará de 70 para 100, permitindo aos líderes de guilds contar com a presença de todos membros. Outra novidade é que as guilds vencedoras poderão construir castelos em territórios de Auroria.

Mais informações sobre as mudanças do PvP podem ser encontradas nessa página.

Evento de Experiência em Dobro

A Trion Worlds também anunciou um evento como preparação para o lançamento da atualização. De 19 a 26 de janeiro, dia em que “ArcheAge” recebe “Bloodsong”, toda experiência, honra, e ganhos em insígnias de vocação, serão em dobro.

Leia mais sobre: