Após um longo período de espera, League of Legends: Wild Rift, aka LoL mobile, é finalmente lançado no Brasil

Publicado em 30/03/2021 - 08h21 por Márlon Vieira

Após meses de espera e vários períodos de testes, a aguardada adaptação mobile de League of Legends finalmente foi lançada em Open Beta no Brasil e em outras regiões nessa segunda-feira (29). Chamada de League of Legends: Wild Rift (também conhecido como LoL Mobile) , a versão do popular MOBA da Riot Games para celulares e tablets, já pode ser baixada e jogada gratuitamente em dispositivos Android via Play Store e iOS via App Store. Vale notar que é necessário 2.00 GB de espaço livre no seu dispositivo. 

Como anunciado anteriormente, League of Legends: Wild Rift estreou em uma fase Beta com uma série de recompensas para veteranos de Summoner’s Rift e novos jogadores. Para receber as recompensas como um veterano, é necessário que seu primeiro login no game seja feito utilizando as mesmas credenciais da versão original do game. Há recopensas para quem se conectar ao jogo, recompensas por horas jogadas, recompensas por dinheiro gasto, e mais. Você pode conferir mais detalhes aqui para não perder nenhuma oportunidade. 

Para quem não conhece, League of Legends: Wild Rift não é um mero port de League of Legends. Isto é, os jogadores encontrarão diversas mudanças e algumas mecânicas inovadoras. O game incorpora controles otimizados para dispositivos móveis, novo mapa, e partidas com menor duração, de 15 a 20 minutos. O título é um “novo jogo criado do zero para garantir uma experiência de League of Legends polida e legítima que valha o tempo dos jogadores”, diz a Riot Games”, desenvolvedora do game.

Download: