Após um bom tempo sem novidades, devs de Shadow’s Kiss, um MMO de vampiros, revelam detalhes sobre o Early Access

Publicado em 06/04/2021 - 06h41 por Yohan Bravo

No mundo dos MMORPGs, é bem comum  termos alguns estúdios apresentando projetos com ideias promissoras que, ou são levadas a cabo em um ritmo bem lento ou jamais saem do papel. Como exemplo desse tipo de situação, temos o MMO Shadow’s Kiss, um game que fez relativo sucesso em sua campanha no Kickstarter, mas que não dava “sinais de vida” há algum tempo. Bem, neste mês de abril, os devs Clockwork Throne Studios resolveram se pronunciar… vamos conferir as informações?

Por meio de um longo post liberado no Facebook, o pessoal da Clockwork Throne Studios falou sobre o projeto e revelou alguns planos para lançá-lo na Steam, por meio do regime Early Access. De acordo com o relato, a equipe havia decidido, por questões financeiras e logísticas, não liberar o game na plataforma da Valve. Contudo, agora eles perceberam que a loja se tornou mais diversificada e mais interessante para receber o game. Vale ressaltar que todos os players que apoiam o game desde o início (e já conseguiram acessar o alfa) serão movidos para a nova plataforma em breve e que a estreia no acesso antecipado deverá acontecer até o fim do verão (do hemisfério norte).

Para quem não conhece, Shadow’s Kiss é um MMO de vampiros que aborda a temática de uma forma um tanto quanto controversa. O título foi bem-sucedido em uma campanha lançada no Kickstarter em 2017 e tem algumas ideias que o fazem parecer uma tipo de GTA Online com pessoas que sugam sangue. Enfim, esse é mais um projeto que “saiu de cena” por um tempo e agora parece que vai voltar aos trilhos. Para saber mais, sugiro que dê uma olhada no site oficial do game.