Após adiamento, Wolcen: Lords of Mayhem sairá do acesso antecipado e será lançado oficialmente em 13 de fevereiro

Publicado em 25/01/2020 - 21h10 por Márlon Vieira

Disponível em acesso antecipado no Steam desde 2016, Wolcen: Lords of Mayhem finalmente será lançado oficialmente. Com lançamento inicialmente previsto para o dia 30 de janeiro, o game tem sairá do acesso antecipado somente no dia 13 de fevereiro. 

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

A informação foi confirmada pela desenvolvedora através de um vídeo, que também apresenta o sistema de customização de personagens de Wolcen: Lords of Mayhem. No vídeo, Daniel Dolui, explica a razão por trás do adiamento do lançamento do game. 

“Internamente, todo mundo está trabalhando incrivelmente duro para o lançamento do jogo, e estamos realmente ansiosos para apreciar seu conteúdo com nossos jogadores. No entanto, precisamos fazer isso da maneira certa e garantir que tenhamos uma experiência polida de alta qualidade no lançamento. Na nossa situação atual, mesmo um dia de trabalho causa um enorme impacto na qualidade final da Wolcen. Não queremos desperdiçar vários anos de desenvolvimento e a qualidade de um projeto tão forte ao lançar uma versão instável do jogo”, disse ele.

Wolcen: Lords of Mayhem é o primeiro jogo do estúdio fundado em 2015. O jogo foi financiado no Kickstarter levantando $400 mil. Na oportunidade, o game foi considerado o título de video-game francês mais financiado na plataforma. 

Para quem não sabe, Wolcen: Lords of Mayhem é um RPG hack’n’slash buy-to-play aos moldes de Diablo.