Após 9 anos, Star Wars: The Old Republic finalmente chega ao Steam

Publicado em 22/07/2020 - 11h22 por Márlon Vieira

Lançado originalmente em 2011, Star Wars: The Old Republic, MMORPG que permite aos jogadores explorarem o universo criado por George Lucas, finalmente chegou e está disponível gratuitamente no Steam. Os usuários do Steam têm ainda a opção de contratar um dos planos de assinatura, comprar Cartel Coins ou adquirir conjuntos cosméticos, tudo através da plataforma. 

No Steam, Star Wars: The Old Republic inclui suporte cross-play e cross-progression com a versão do inicializador do jogo. Dessa forma, todo o progresso do jogo no Steam poderá ser acessado através do inicializador do SWTOR e vice-versa. Na plataforma da Valve, o jogo também chega com suporte às Cartas Colecionáveis e Conquistas (serão adicionadas em uma atualização futura). 

As Conquistas Steam do jogo serão as mesmas já existentes in-game. Isso quer dizer, que os jogadores que já desbloquearam conquistas dentro do game, terão essas mesmas conquistas desbloqueadas nas Conquistas Steam. 

Desenvolvido pela BioWare, Star Wars: The World Republic é um MMORPG que permite aos jogadores jogarem como Jedi, Sith, Caçador de Recompensas ou outros papéis icônicos de Star Wars e explorar uma galáxia, muito distante, mais de 3.000 anos antes dos filmes clássicos. 

Para jogar, visite a página do jogo no Steam.