Após 12 anos, Rohan Online é encerrado para sempre, mas já tem nova versão melhorada anunciada

Publicado em 16/10/2020 - 15h05 por Márlon Vieira

Como prometido, Rohan Online, aka Rohan: Blood Feud, teve os seus servidores encerrados para sempre pela Play With nesta quinta (15) depois de 12 anos de serviço, atraindo diversas gerações de jogadores. Entretanto, a tristeza pelo encerramento dos servidores não deve durar muito, já que Rohan: Eternal Vengeance, nova versão aparentemente melhorada de Rohan Online, será lançada em 27 de outubro também pela Play With. 

De fato, no comunicado de anúncio de encerramento de Rohan Online há três meses, a Play With informou que tinha planos de lançar um novo game não revelado, e que buscava contar com o feedback dos jogadores de Rohan Online para essa “nova aventura”. Isto é, Rohan: Eternal Vengeance provavelmente trata-se desse “novo game”. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre essa nova versão, de qualquer modo, você pode visitar a página do game para conferir o anúncio completo. 

Rohan: Blood Feud foi lançado na América do Norte em 2008. O título incorpora as mecânicas e elementos primordiais que tornaram o gênero MMORPG popular e que foi replicado para outros jogos. Além de um mundo enorme para explorar, Rohan Online oferece uma grande variedade de opções PvP. Cada classe no jogo tem uma enorme árvore de habilidades com múltiplos ramos que leva a uma série de especializações por classe.