Kritika Online

Publicado em 15/07/2016 - 14h21 por Márlon Vieira

O mercado dos MMORPGs coreanos é muito variado e traz experiências para todos os gostos, estilos de jogo e mesmo para todos os tipos de jogadores e, por isso, é importante conhecer melhor os lançamentos e também saber mais sobre os games que são sucessos lá fora e que tem potencial para serem sucesso por aqui também, como é o caso de “Kritika Online“.

Kritika Online” é um jogo estável e que pode oferecer aos jogadores diversos tipos de experiências, o que pode ser especialmente interessante para aqueles que estão buscando encontrar um RPG online que se adapte ao seu estilo de jogo e não o contrário.

Se você está buscando saber mais sobre o jogo, se está considerando a ideia de fazer parte do grupo de jogadores desse MMORPG ou mesmo acabou chegando aqui após uma pesquisa em dia de tédio, não tema! Avaliamos e analisamos “Kritika Online” para lhe dar uma visão melhor do jogo. Confira agora!

O que é “Kritika Online” e o que nos fez querer jogar esse MMORPG por horas e horas?

Kritika-Online-Pinup

Em um primeiro olhar, “Kritika Online” pode parecer apenas mais um MMORPG coreano pedindo por atenção, mas depois de nossos primeiros momentos dentro do jogo, foi possível identificar diversos elementos interessantes no jogo, que acabaram por nos prender por boas horas nas terras do jogo, desbravando seus segredos e entrando em intensos combates PVP e PVE. Confira agora o que mais gostamos em “Kritika Online!

Criação e personalização dos personagens: Um dos fatores que mais gostamos dentro do mundo de Kritika Online foram as diversas possibilidades de criação e de personalização de seus personagens, o que fez com que o jogo ganhasse muitos pontos em fatores como imersão, personalização e também em interpretação de papéis, elementos em falta em grande número dos rpgs online da atualidade.

O jogo oferece três classes básicas para que o jogador inicie sua jornada, trazendo os clássicos guerreiro, ladrão e mago, sendo que a progressão do jogo permite ao jogador escolher dentre outras três classes para cada classe principal, o que permite que o jogador encontre papéis que se encaixem em seus gostos e no seu estilo de jogo.

Vale dizer que as classes são bem balanceadas, permitindo um gameplay interessante e de qualidade para os fãs do combate direto (com o guerreiro), do combate furtivo (com o ladrão) e também do combate mágico e cheio de efeitos (como um mago).

Jogabilidade e controles: Outro elemento fundamental de “Kritika Online” que nos agradou muito foi a jogabilidade do game, que oferece bastante liberdade para seus movimentos e também para o combate, o que torna o jogo bastante dinâmico e atraente, sendo muito semelhante ao experimentado em RPGs de console.

Outra questão interessante é a sensação de desafio e de participação dos jogadores perante os combates, as masmorras e os inimigos do jogo, já que muitas vezes o combate conjunto será necessário, especialmente para vencer desafios maiores ou mesmo para masmorras de dificuldade mais alta, onde mesmo jogadores de níveis altos podem ter problemas nos reinos de “Kritika Online“.

Sistema de missões e de masmorras: O jogo oferece um sistema interessante e recompensador pelo cumprimento de missões e de suas masmorras, que surpreendem pelo número de opções, de espaços e de desafios apresentados ao jogador, desde o início.

Além disso, nos agradou o sistema de missões do jogo, que é bastante recompensador e permite uma subida de nível em ritmo acelerado e que não cansa com grids intermináveis, mas que te motivam a repetir uma masmorra ou desafio, buscando obter resultados, equipamentos e mesmo bônus melhores ou mais raros.

Identidade visual e estética: A identidade estética e visual de “Kritika Online” é um ponto de discórdia entre a crítica de jogos, mas particularmente gostamos do visual adotado e também das animações de batalha, das habilidades e mesmo do cenário, que passam fluidez e que não são cansativos como em alguns títulos mais recentes, mesmo que os gráficos não sejam exatamente o topo de linha dentre os MMORPGs.

Para aqueles que dizem que os gráficos mais avançados e as animações mais elaboradas são fundamentais para a diversão, “Kritika Online” pode ser um pouco desapontador, mas se você se interessa mais pela jogabilidade, por gráficos de identidade própria e pela diversão, acreditamos que irá aproveitar bastante o jogo.

[wp-review]
  • Dante Matsumoto

    Pena não ter um servidor com um ping aceitavel de jogar, o jogo parece realmente foda.

  • SlayerofCaltera

    Joguei a versão para Android e achei muito top, só não gostei do sistema “Auto-atack”. Essa versão para PC deve ser melhor ainda.

  • Grubano Barn

    é só em coreano mesmo?

    • Chase

      inglês.