Novo update de New World foca nos banimentos recentes e na preparação para as transferências de personagens

Publicado em 14/10/2021 - 07h36 por Yohan Bravo

Nos últimos dias, apesar de todo o sucesso, New World conseguiu chamar a atenção na web por conta de algumas questões que possuem um caráter bem negativo. Primeiro, a Amazon Games afirmou que ainda não estava pronta para liberar o sistema de transferência de personagens. Depois, uma curiosa “onda de banimentos” (provocada pelos próprios players) colocou em dúvidas o sistema de avaliação de denúncias aplicado pelos devs. E sim, parece que o novo update vai focar em encarar essas questões (ou tentar começar a fazer isso)… vamos conferir os detalhes da nova atualização?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Conforme explicado em um post que foi publicado no site oficial do jogo, o novo update que foi liberado para New World focou principalmente em duas questões: a preparação do ambiente para a chegada do sistema de transferência de personagens e um suposto problema relacionado com o sistema anti-cheat, que estava provocando suspensões e banimentos “do nada”, sem esclarecer para os players o que eles fizeram de errado. Logicamente, o patch também promoveu correções em outros aspectos, com direito a ajustes nas missões das facções.

Vale destacar que as mudanças feitas no sistema anti-cheat não têm relação com a questão dos banimentos provocados pelos players, ou seja, por ora, a resposta que a Amazon Games deu há alguns dias (os devs afirmaram que as denúncias eram revisadas por humanos e que os banimentos temporários eram justos) vai continuar valendo. De qualquer forma, com as mudanças promovidas pelo novo update, os players pelo menos terão uma ideia mais clara acerca dos motivos que os levaram a receber as sanções que vêm sendo distribuídas. E isso nos “força” a ficar de olho em como a comunidade irá reagir a partir de agora.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.