Amazon Games libera novos detalhes sobre Lost Ark e revela uma região no “estilo Grounded”

Publicado em 15/10/2021 - 16h43 por Yohan Bravo

Enquanto ainda esperamos pela notícia que confirmará (se tivermos sorte) o fim do IP Block de Lost Ark para a nossa região, não custa nada a gente ficar de olho nos detalhes que a Amazon Games têm liberado em relação ao título, não é verdade? Aliás, dessa vez, a empresa resolveu apresentar uma nova região do mundo do jogo, que chamou a atenção pelas semelhanças com o jogo Grounded, da Obisidian Entertainment… vamos conferir?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Ainda disponível por meio do regime Early Access, o curioso Grounded, criado pela famosa Obisidian, coloca os players no papel de crianças que foram encolhidas e devem fazer o possível para sobreviver em um jardim (que pode ser muito hostil para seres minúsculos). E parece que o vindouro Lost Ark, que deverá ser lançado no início de 2022, também terá uma região na qual a experiência será semelhante. Contudo, no MMORPG, o continente de Tortoyk é que será grande demais, o que promete alterar a percepção de tamanho dos aventureiros, fazendo-os acreditar que eles encolheram.

No post que revelou esse curioso território, a Amazon Games ainda apresentou uma pequena narrativa, com vistas a contextualizar a região e revelar algumas imagens interessantes. Infelizmente, ao contrário do que foi feito com New World, poucos trailer estão sendo liberados e, por isso, temos que nos contentar com as postagens do site do jogo. No entanto, o fato é que os devs parecem estar “aquecendo os motores” para finalmente promover a estreia da aventura. Portanto, se você ainda está de olho em Lost Ark (e torcendo pelo fim do IP Block) é bom continuar acompanhando as publicações.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!