Amazon Game Studios está aparentemente trabalhando em um novo MMO de ficção científica

Publicado em 13/09/2020 - 07h57 por Márlon Vieira

Não é segredo para ninguém que a Amazon está investindo milhares de dólares para se tornar um dos líderes do mercado de jogos nos próximos anos. Além de New World, Crucible, um novo MMO baseado em o Senhor dos Anéis, e possivelmente Lost Ark, a Amazon aparentemente também conta com um novo MMO de ficção científica não anunciado em sua lista de projetos.

A informação foi revelada através de um tweet de John Smedley, ex-CEO da DayBreak Game Company, que agora trabalha como Gerente Geral da Amazon Game Studios. No Twitter, Smedley disse que há várias vagas abertas no estúdio de San Diego, Califórnia — vale notar que o trabalho poderá ser feito remotamente. Há posições disponíveis para engenheiros, designers gráficos, artistas, designers de narrativa e mais. 

“A Amazon Game Studios está procurando um designer sênior de sistemas de jogos excepcionalmente habilidoso e entusiasmado para se juntar à nossa equipe na ensolarada San Diego, CA ou de onde você estiver. Este designer trabalhará com nosso Diretor de Criação para projetar os sistemas de jogo cativantes que conduzem a jogabilidade emocionante e dinâmica de um novo mundo de ficção científica para vários jogadores”, diz a descrição de uma das vagas.