Allods Online revela trailer de expansão Soul Darkness que dá continuação do enrendo e novas mudanças

Publicado em 13/02/2020 - 08h16 por Máiron Vieira

A My.com anunciou recentemente mais detalhes sobre a expansão The Soul of Darkness, que tem previsão para chegar em breve em Allods Online.

Em The Soul of Darkness os jogadores verão o seguimento da história da Atualização 8.0 – depois que o navio de pesquisa imperial Infinity faz uma descoberta incomum nas camadas mais profundas do Astral e Cosmos adverte, por sua vez, que Nihaz planeja destruir Sarnaut e está preparando um exército para esse fim.

A batalha final ocorrerá na Cidadela de Nihaz, que você alcançará após avançar na história da atualização. Segundo a produtora, levará entre trinta e quarenta minutos para completar a masmorra enfrentando quatro chefes diferentes, dois dos quais estarão disponíveis no início.

Além disso, o título irá receber mudanças significantes nas mecânicas da missões relacionados aos Strongholds. As mudanças visam tornar a interação com elas mais conveniente e valiosa para todos os membros da guilda. O nível máximo das profissões será aumentado para 90, e os jogadores não precisarão mais de materiais criados anteriormente no Forge (que exigiam Poeira Encantada) para criar o equipamento atual. Recursos comuns como Minério, Couro, Tecido e Almas serão suficientes, e você pode obtê-los no jogo no nível máximo ou apenas trocá-los de outros jogadores.

Allods Online é um jogo de RPG online multiplayer, ambientado no universo de ópera espacial de Sarnaut. É a quarta obra da série Rage of Mages que começou em meados dos anos 90, conquistando as mentes de milhões de jogadores em todo o mundo.

Fonte: Allods Online