“AION Refly 6.0”, versão que trará mecânicas reformuladas e diversas novidades ao título será lançado em janeiro na Coreia do Sul

Publicado em 25/12/2017 - 09h21 por Máiron Vieira

NCSoft recentemente revelou um vídeo cheio de mistérios apresentando “AION Refly”, a 6ª versão do título, que tem lançamento marcado para 17 de janeiro na Coreia do Sul. O pré-registro foi aberto dando direito a diversas recompensas para o lançamento.

As novidades de “AION 6.0: Refly” incluirão acesso gratuito, atualmente em modelo de subscrição mensal na Coreia do Sul, um novo servidor onde “todos são iguais”, balanceamento de estatísticas, habilidades e itens, novas habilidades, um novo campo de batalha e progressão de nível menos cansativo.

O vídeo em coreano transmite a mensagem “De volta ao tempo do divertimento”, “De volta aos velhos tempos”, …”As divertidas batalhas campais”, “Ao balanceamento de skills”, “Ao verdadeiro valor do item”, “Volte para o seu Aion”. Além disso, um novo campo de batalha onde todos batalharão contra todos, independentemente da raça.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Lucas M. 08/01/2018 at 11:28 - Reply

    se o aion voltar pra epoca do 2.9 eu volto a jogar, do 1.0 ate o 2.9 o aion foi otimo, eu joguei o aion por 4 a 5 anos, fui ate o 5.0 q foi o maximo q eu consegui jogar com desgosto de ver oq fizeram com o jogo, depois do 3.0 o aion fico uma bosta mas ainda era jogavel e dava pra mantar a fe e esperança de voltar a ser oq era, mas dai pra la so pioro, heiron era incrivel, tudo aberto, os guardas mais fortes ficavam nas cidades principais, ja nos mapas apos o 3.0 era guarda pra tudo q era lado pra barrar a entrada dos players em certos lugares, isso mato o pvp de um jogo q era focado no pvp, depois vieram as reliquias de ap, farme de ap em mobs, instancis de ap, o pvp ficou inutil, e o jogo q um dia foi o 3° mais jogado na KR passou a ser full pve e foi esquecido, oq move o mundo é o pvp, o pve é so pra complementar, basta ver o foco de 90% dos players atuais, BD, WOW, Mobas, battleroyales, e fps, so jogo focado no pvp….

Leave A Response