Agora Free-to-play, Elyon é lançado oficialmente no ocidente e já está à disposição dos players (com IP Block para a nossa região)

Publicado em 21/10/2021 - 08h15 por Yohan Bravo

Apesar de ter sido obrigada a encarar alguns problemas nos últimos dias, a Bluehole Studios conseguiu agir de forma eficiente e “consertou” o aguardado Elyon, mantendo assim o cronograma de lançamento que havia sido apresentado pela Kakao Games, ou seja, temos mais um grande MMORPG Free-to-play disponível, apesar de o IP Block para a nossa região ainda existir… bora checar os detalhes inerentes a essa estreia?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Foi ontem, 20 de outubro, que Elyon finalmente fez a sua estreia. O game, cujo orçamento ficou na casa dos 40 milhões de dólares, é mais uma promessa de peso para este ano em que os fãs de MMORPGs tiveram diversos motivos para comemorar. E sim, parece que o primeiro dia do jogo terminou com um saldo positivo, já que os registros apontam para um pico de quase 14 mil jogadores simultâneos (comparações com New World seriam injustas, obviamente). Além do mais, no site oficial do game, diversas publicações foram liberadas e deram aos aventureiros uma boa ideia sobre como a jornada poderá ser iniciada da melhor maneira possível.

É bom ressaltar também que, no momento em que este post foi publicado, o game estava exibindo um total de 52% de análises positivas na Steam, ou seja, a estreia gerou algumas insatisfações e até motivou uma manutenção emergencial, que será realizada ainda hoje. Enfim, é cedo para dizer se Elyon vai ou não vingar, mas o fato é que temos mais um MMORPG de grande porte à disposição. Lembrando, mais uma vez, que o IP Block para a nossa região persiste e que, muito provavelmente, há diversos players brasileiros desejando que o jogo falhe brutalmente só por conta disso.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!