Aeria Games anuncia encerramento de MMORPG Adulto “Scarlet Blade”

Publicado em 19/03/2016 - 10h58 por

Para a tristeza de vários marmanjos, a Aeria Games anunciou o encerramento dos serviços do MMORPG destinado ao público adulto “Scarlet Blade“. O jogo, que foi lançado na América do Norte há 3 anos, enfrentou várias dificuldades técnicas no último ano e recebeu pouquíssimas atualizações.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

No comunicado publicado no site do jogo, a Aeria Games diz que o ápice dessas dificuldades técnicas aconteceu em dezembro do ano passado, quando os problemas impediram a implementação de um patch que culminou no reset dos servidores para uma data anterior, já que os desenvolvedores não conseguiram encontrar e concertar os erros.

Sendo assim, a publisher decidiu por encerrar os servidores no dia 31 de março. Até lá, os jogadores poderão jogar tranquilamente com 500% de bônus de XP e drop. Além disso, todos os itens da loja estão com desconto e passam a custar apenas 1AP.

Todos os players que realizaram alguma compra depois de 1° de janeiro serão reembolsados. Com o encerramento de “Scarlet Blade“, a a Aeria Games está oferecendo aos jogadores do MMORPG adulto um pacote com várias recompensas e presentes em “Echo of Soul“.

Confira os detalhes do pacote no site oficial do jogo.

Leia mais sobre: