Acer alcançou 46% de participação no Setor Gamer no Brasil; Nova linha de Gadgets Predator anunciado

Publicado em 28/07/2018 - 08h24 por Máiron Vieira

De acordo com um levantamento da empresa de estudos de mercado, GFK, a Acer alcançou 46% de participação no setor gamer no Brasil.

A estratégia da empresa está de acordo com o crescimento do segmento gamer no Brasil. Segundo um levantamento realizado pela NewZoo, uma das consultorias de pesquisa de mercado do setor, o Brasil é o principal mercado de jogos eletrônicos da América Latina e o 13º no ranking mundial.

“Estamos trabalhando a longo prazo para garantir essa conquista e nosso objetivo é continuar oferecendo bons produtos para o público gamer brasileiro e alavancar ainda mais os bons números das marcas Acer e Predator no país, sempre buscando atender ao máximo as expectativas dos nossos clientes”, disse Anderson Kanno, diretor de marketing e vendas da empresa.

A fabricante taiwanesa também aproveitou a ótima notícia para anunciar a nova linha de gadgets Predator para o mercado brasileiro, que inclui o mouse Predator Cestus 500, Headset Galea 500, e a mochila Predator Rolltop. Para mais informações, acesse o site oficial.


Já faz parte do nosso Discord oficial?

Leia mais sobre: