9Dragons, MMORPG clássico lançado em 2007, vai ganhar um novo servidor com mecânicas aprimoradas

Publicado em 02/04/2021 - 11h45 por Márlon Vieira

A Papaya Play anunciou nesta sexta-feira (02) que 9Dragons (Nine Dragons) vai ganhar um novo servidor com mecânicas reformuladas e aprimoradas. De acordo com as informações, a Papaya Play e Joongwon Games, desenvolvedora do game, colaboraram em conjunto para customizar o título, resolvendo vários de seus problemas com o processo de progressão, garantindo que todas as mecânicas estejam atualizadas. 

Até o momento, a Papaya Play se limitou a dizer que o “lançamento está se aproximando”, e por isso, o pré-registro para o novo servidor de 9Dragons com mecânicas reformulados já foi aberto e pode ser feito através do site oficial. Os primeiros jogadores que realizarem o seu cadastro serão contemplados com um pacote de boas-vindas premium e um título exclusivo dentro do game. Vale lembrar que há atualmente outro servidor de 9Dragons ativo, administrado pela RedFox Games e disponível através do Steam. O novo servidor de 9Dragons da Papaya Play estará disponível somente através de sua plataforma. 

“Nine Dragons é uma fantástica recontagem da história chinesa por volta de 250 d.C., apresentando incríveis técnicas de artes marciais de seis clãs rivais. De Shaolin a Wu-Tang e muito mais, os personagens e histórias são retirados da história e transformados em uma jogabilidade envolvente em um conto original. Os jogadores podem escolher entre quatro funções diferentes (Guerreiro, Curandeiro, Nuker e Híbrido), cada uma com sua própria variação dos seis clãs. Cada clã é afiliado à faixa branca ou negra, e o conflito entre o preto e o branco forma o núcleo do conteúdo PvP do jogo.