8% dos jogadores de New World já atingiram o nível máximo, trazendo à luz a falta de conteúdo para o endgame

Publicado em 29/10/2021 - 21h43 por Yohan Bravo

Por conta do grande número de jogadores alcançado por New World desde a sua data de estreia, o game recebeu o status de fenômeno e despontou como o MMORPG com mais jogadores simultâneos em 2021 (até ser batido por MIR4). Obviamente, por conta dos números assustadores alcançados pelo título da Amazon Games, os fãs do gênero ficaram empolgados e começaram a consumir o conteúdo com avidez. Daí, esses mesmos players chegaram ao nível máximo e muitos deles começaram a reclamar sobre a falta de conteúdo para o endgame… bora analisar esses casos?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com uma publicação liberada no site PC Gamer, cerca de 8% dos players de New World já atingiram o nível máximo do jogo. Nesse caso, apesar de o percentual ser relativamente baixo, temos que lembrar que o jogo tem uma base de players enorme, ou seja, 8% é muita gente. E sim, alguns dos players que fazem parte desse grupo já estão reclamando da falta de conteúdo para o endgame, fazendo questão de destacar que algumas opções de entretenimento foram retiradas pela Amazon Games no dia 11 de outubro e ainda não foram trazidas de volta.

Aliás, há também as famosas frases de “o game está morrendo”, que vez ou outra são liberadas nos chats. Apesar de os números do título indicarem o contrário, essas frases também são indícios de que alguns players estão desanimados com a experiência. Aliás, o próprio analista do site PC Gamer afirmou que o título tem um endgame capaz de desapontar e uma experiência PVE que fica bem abaixo, em termos de qualidade. Enfim, esses números e declarações nos permitem concluir que New World poderá perder mais players (como já vem perdendo) se a Amazon Games não começar a trabalhar na produção de conteúdo de qualidade.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!