5 jogos online com temática medieval

Publicado em 25/03/2017 - 11h08 por Soraia Barbosa

Tanto nas histórias da vida real quanto na ficção, as guerras estão sempre presentes. As guerras medievais ficaram marcadas graças a suas armaduras imponentes, guerreiros corajosos que lutavam em meio a centenas de inimigos no campo de batalha e estratégias únicas que apesar das limitações da época, devastavam exércitos inteiros.

Se você é fã das guerras medievais e quer reviver essas batalhas desafiando outros jogadores, confira a nossa lista com jogos de guerra medievais.

Chivalry: Medieval Warfare

[R$ 45,00]

Chivalry: Medieval Warfare é um jogo de guerra medieval em primeira pessoa com foco no multiplayer. As batalhas competitivas online permitem viver a experiência de estar em meio a um verdadeiro campo de batalha medieval.

Seus controles são semelhantes ao de um FPS, mas no lugar de armas e granadas, os jogadores terão espadas, escudos, maças e arcos. Na decisão entre a vitória e a derrota, o principal elemento será a sua habilidade. Em um mundo ficcional com muitos elementos realistas, os jogadores poderão tomar castelos, saquear vilas e lutar pela glória em uma arena com até 32 jogadores.

Para baixar, visite a página do jogo no Steam.

Páginas: 1 2 3 4 5