4Story, MMORPG “das antigas”, recebe novo modo PVP, que promete boas batalhas 5v5

Publicado em 13/01/2021 - 09h56 por Yohan Bravo

Em novembro do ano passado, chamei a atenção (via MMORPG) para o “relançamento” do clássico MMORPG 4Story, pela Papaya Play. Desde então, o game tem conseguido construir uma comunidade interessante e seu “retorno” tem sido marcado por muitos eventos e certas novidades. Aliás, falando em novidades, por meio de um press release, os desenvolvedores do jogo resolveram apresentar um novo modo PVP, que promete garantir intensas batalhas 5v5… vamos conferir os detalhes?

A partir de hoje, 13 de janeiro, os players que vêm se dedicando às aventuras promovidas por 4Story terão mais uma opção, no que diz respeito à jogatina PVP. Afinal, de acordo com um release liberado pela Papaya Play, o modo “Battle Arena” fará a sua estreia e colocará dois times de cinco jogadores em um conflito no qual o trabalho em equipe será um fator determinante para a vitória. No documento, os devs afirmam que o modo de jogo exigirá muitos cuidados, em relação à preparação das equipes e ao balanceamento das forças de ataque e defesa.

Segundo o detalhamento apresentado, apesar de a eliminação dos adversários ser um ponto importante na disputa, o time vencedor será aquele que eliminar um Titan e destruir a base dos inimigos. Logicamente, os vencedores do modo “Battle Arena” terão a chance de coletar recompensas especiais, apesar de todos os participantes receberem, pelo menos, um “prêmio de consolação”. Resumindo, mais uma vez, a Papaya Play mostrou que vem dando enorme atenção ao clássico 4Story e que pretende continuar trazendo melhorias para o jogo. Então, se você nunca experimentou a aventura ou estava pensando em retornar para ela, sugiro que não deixe de conferir as novidades inerentes a essa nova fase.