22 jogos antigos online que você ainda pode jogar; alguns você provavelmente não conhece

Publicado em 09/04/2018 - 18h17 por Soraia Barbosa

MERIDIAN 59: EVOLUTION

Meridian 59: Evolution é um MMORPG free-to-play 3D de código aberto com um grande foco no PVP. Ele foi lançado originalmente em 1996, e é creditado por muitos como o primeiro MMORPG gráfico de todos os tempos. Em 2002 ele recebeu uma reformulação e foi lançado em 3D e com vários upgrades. Meridian 59: Evolution não tem um sistema de classes, a evolução dos personagens é baseada em habilidades que são adquiridas em escolas. Além disso, ele tem também os elementos comuns dos RPGs como quests, exploração, caça e customização de personagem.

PRISTON TALE

Lançado em 2001, Priston Tale é um MMO de ação que se passa em mundo de fantasia medieval. O jogo oferece oito opções de classes iniciais, uma árvore de skills repleta de possibilidades, trocas, PVP, sieges e eventos sociais. O foco principal do jogo é no grinding para subir de nível, mas ele tem várias possibilidades de combinações de classes e itens, incluindo um sistema de criação de itens.

THE REALM ONLINE

Lançado em 1996, The Realm Online é um dos primeiros MMORPGs existentes. Ele tem elementos básicos do gênero como quests, batalhas PVP, dungeons, uma economia controlada pelo jogadores e caças a monstros PVE. The Realm Online tem um cliente pequeno e pode ser jogado até mesmo por usuários com computadores mais antigos e conexão banda larga. Apesar de ser bem antigo, ele ainda tem uma pequena base de jogadores dedicados, que fortalecem a atmosfera da comunidade. Apesar de ser pago, você pode jogar um trial de uma semana antes de compra-lo.

ISTARIA

Desenvolvido pela Vitrium, Istaria é um MMORPG 3D lançado em 2003 que se passa em um mundo fantástico dividido em dois continentes repletos de lugares para explorar. Os jogadores podem escolher entre uma das raças – que são criaturas fantásticas como Dragões, Druidas, Elfos e Gnomos – e escolher entre 27 escolas de aventura diferentes. Nele também é possível construir casas para armazenar itens e fazer a sua oficina.

Confira também!
Páginas: 1 2 3 4 5