9 Melhores Headsets Gamer para você comprar (até 200 reais)

Publicado em 30/12/2018 - 22h39 por Máiron Vieira

O Headset é um dos periféricos gamers que mais faz a diferença na hora de uma partida, já que é com ele que nos comunicamos e interagimos com os outros jogadores. Não somente a comunicação, o áudio que ele proporciona, se de qualidade, pode tornar a experiência de jogar mais imersiva.

Assim, para você que está disposto a investir em um Headset de qualidade, separamos algumas opções de até R$200,00. Confira abaixo.

Aproveite e confira também:

 

Headset Gamer Redragon Scylla H901

O Headset Gamer da Redragon Scylla H901, é um excelente modelo de entrada que oferece um ótimo custo benefício, quando falamos de qualidade e valores.

Sua qualidade é apoiada também, pelo seu conector P2, 2 plugs, que são banhados a ouro para áudio e microfone. Em questão de microfone, este é reduzido, mas isso não interfere na qualidade do áudio captado. Possui também controlador In-ear, para ajuste rápido e dinâmico do volume durante as suas partidas de jogos.

Quanto a aparência, ele é robusto, mas leve e confortável e não gera incomodo após longas horas de uso. A sua aparência robusta ficou por conta das hastes de sustentação em metal, que são protegidas na parte interna, e na área do alto falando, por almofadas macias e confortáveis.

 

Headset Sharkoon Skiller SGH1

Se você procura um Headset leve, mas com um som potente, o Sharkoon Skiller SGH1 é uma excelente opção para você.

Com um design de apenas 253 gramas, este Headset mal se sente quando é colocado na cabeça, onde sua mola de suspensão ajuda no encaixe com a cabelo do usuário, assegurando uma adaptação perfeita. Possui um sistema de cabo modular, que garante que o fio não se dobre ou seja prejudicado por isso, assim como seu microfone que é destacável e flexível.

 

Headset Gamer Sharkoon SGH2

Outro modelo que aposta nas luzes de LED para incorporar o seu design, o Headset Gamer Sharkoon SGH2 é considerado o segundo mais popular série SKILLER.

Fabricado totalmente em preto, ele possui capas de malhas sutis nos copos das orelhas do alto-falantes, o fone de ouvido atrai a atenção seja pela sua, quanto pela sua qualidade.

Ele conta ainda com um controlador de volume auricular no fone de ouvido esquerdo, sendo mais prático de usar durantes as partidas, e uma mola de suspensão para uma adaptação perfeita e confortável durante o seu uso.

 

Headset Gamer Sharkoon Rush ER2

O Headset Gamer Sharkoon Rush ER2 conta com uma suspensão dos auriculares sólida em metal, mas que almofada na parte interna garantindo conforto e estabilidade ao usar o equipamento. O acolchoamento segue nos altos falantes na parte interna, gerando ainda mais conforto e abafamento do som.

Ele conta ainda com um controlador de som do microfone a alto-falantes incorporado ao fio, que conta com sistema modular e conector banhado a ouro.

 

Headset Gamer Nox Krom Konor 7.1 – NXKROMKNR

O Headset Gamer Nox Krom Konor 7.1 – NXKROMKNR é outro que se destaca pela sua aparência e design chamativo, com estrutura robusta e luzes de LED que ornamenta o equipamento.

Apesar do seu preço um pouco elevado, ele entrega um ótimo custo benefício em áudio, tanto no microfone quanto nos alto-falante. Ele ainda conta com um sistema áudio 7.1 Surround virtual que garante a sua qualidade, controlador multifuncional de volume e luzes de LED embutido no cabo, microfone flexível e já vem com um software para configuração de definições áudio.

Quanto ao conforto, ele é relativamente leve, nada que vá te incomodar, e contando ainda com confortáveis almofadas protegendo os alto-falantes para as longas sessões de jogo.

 

Páginas: 1 2